top of page
Buscar
  • Foto do escritorBraga, Cartaxo Carvalho & Matos

Atendimento Virtual do BCCM


As medidas adotadas para contenção da pandemia pelo COVID-19, infelizmente, ainda não nos permitem retornar, com segurança, às nossas atividades regulares. No entanto, nossas vidas não devem parar e o nosso desafio é encontrar o caminho mais eficaz e confortável para todos, para que possamos seguir em frente.

Neste sentido, e considerando o retorno da tramitação dos processos eletrônicos a partir de 04 de maio de 2020 - modalidade dos processos atuais e da maioria do acervo do escritório – o BCCM – Escritório de Advocacia, antecipando-se à nova realidade, disponibilizará aos clientes e demais interessados, também a partir do dia 04 de maio de 2020, a possibilidade de atendimento em meio virtual, através da plataforma ZOOM, mediante agendamento prévio.

Aos interessados, basta encaminhar mensagem para o telefone (71) 98548-5181 (whatsapp), solicitando o agendamento do contato virtual (Zoom), que a equipe do escritório encaminhará através do mesmo canal o passo-a-passo de acesso à ferramenta Zoom, a data e horário do atendimento, bem como o link/dados para o acesso à sala virtual. O mesmo canal (whatsapp), o telefone do escritório (71) 3271-3696 e o e-mail institucional bccm@bccm.adv.br, já anunciados anteriormente, seguirão disponíveis para as comunicações necessárias, sendo o Zoom mais uma ferramenta disponibilizada visando o aperfeiçoamento do nosso atendimento.

Por fim, estamos confiantes de que logo superaremos esse momento de vulnerabilidade e poderemos retornar ao nosso salutar convívio.

Atenciosamente, BCCM – Escritório de Advocacia

81 visualizações0 comentário
bottom of page